sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Móvel velho de cara nova.

É assim: sou estudante, faço letras. Moro numa kitnet com todos os móveis alugados. Agora, to quase mudando para um apartamento (o apartamento pequeno que deu nome ao blog) e comprei tudo novo. Novo não, usado. E como comprei com ex-estudantes, nem tudo tá em perfeito estado, como por exemplo, essa cômoda:
Paguei R$20,00 nela e veio a televisão por R$10,00. Mas, como vocês podem ver, a madeira dela está lascada. E, vocês não podem ver mas, os puxadores estavam todos descascando. Pensei, pensei, pensei. Resolvi tentar transformá-la. Mas como? Fui pro Google God. E para um dos melhores sites de decoração  e adivinhem? Tecido!
Ainda não está terminada. Não decidi ainda o que vou fazer com as laterais dela, porque as reformas que vi com tecido foram todas em comodas do tipo que vende na Casas Bahia, portando a frente delas é somente gavetas, e na minha, as gavetas são encaixadas na frente. Mas vou fazer alguma coisa. E tem também esse sei lá o que no meio. É como se fosse um aparador, ele abre e vira um suporte pra qualquercoisaquevocêqueira. Pensei em contact, mas não decidi ainda. Quando terminar posto de novo. E os puxadores? Isso foi ideia totalmente minha! Eu pensei em compra-los novos, mas resolvi tentar reaproveitar. E deu certo! Gostou? Ah, e quanto as cores? Eu amei, meu namorado não gostou e você? Deixa sua opinião pra mim, vai!

Ps: Eu tinha feito com as cores intercaladas. Mas vi que ficou esses espaços entre as gavetas. Ai, lembrei que tinha uns números escritos e coloquei na ordem que estava. Mas os buracos continuaram e eu gostei das cores assim. Você tem alguma ideia do que possa ser esses vãos? Ajuda aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário