quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adesivos

E ai, pessoal, tudo bom? Lembra, no post da cômoda que eu disse que tinha comprado meus móveis, mas tinha comprado usado, né? Então, comprei a geladeira também. Ela tá descascando um pouquinho em alguns lugares, mas não dá choque e eu não tenho que descongelar toda semana, igual a outra que eu usava.Queria dar um up nela e pensei em fazer com vinil adesivo e talz... mas a grana tá curta e eu precisaria de uns 8 metros pra fazer o que eu queria. Pois bem... queria porque queria fazer alguma coisa com a geladeira... e fiz! O papel contact é bem mais barato que o vinil e serve como substituto temporário... Vejam só:



















Não reparem na cama ali no canto, não. É que ela não cabe no meu atual quarto, então fica ali, desmontada. Mas assim que me mudar, ela vai pro seu devido lugar. 
O que acharam dos adesivos?? São super fáceis de fazer e você encontra diversos tutoriais por aí. Mas, pra facilitar, tem um ótimo aqui. Ah, e quem quiser o molde pede ai nos comentários que eu envio. =D

3 comentários:

  1. Oi lindinha, a cor é vermelho da coral. Já é uma cor pronta da prateleira, não mandei misturar.

    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,
    ficou muito legal o adesivo, são detalhes que transformam e dão aquele toque que a gente quer.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa.

    Lindo o adesivo, deu um charme para a sua geladeira!

    Beijos

    ResponderExcluir