sábado, 14 de janeiro de 2012

Nerdices charmosas.


Conhece o carinha aí? É fã? Conhece alguém que é? Adora nerdices? Então, olha só que tudo esses papeis de parede:




Lindos né? E olha, não é só pros filhotes não! Eu super colocaria num cantinho da minha casa, de preferência, perto do vídeo-game! Aproveitando a deixa, olha mais aí:  (tudo do google =X)

Pequena a foto, mas dá pra ver mais ou menos, né?

Ahhhhh desejo imensamente um puff /mesa de cubo mágico!!

E essas luminárias? 

Esse eu não gostei muito não... Mas tá ai também.

Ai.Meu.Deus.

Essas duas fotos aqui, eu lembro que, de onde eu tirei - que não lembro de onde foi rsrs- dizia que a namorada do dono do quarto fez tudo isso ai pra ele. Quero um namorado que faça umas coisas assim pra mim também! 


Esses puffs são super bacanas, porque dá pra você montar várias coisas com eles.  Lindos, né?

Esse relógio é demais e nem é tão caro.

E esse papel de parede/adesivos da Tetris? Sooonho! Me dá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário