sábado, 14 de janeiro de 2012

Molde e Pap de Coruja

Sábado com cara de domingo, eu heim?!
Hoje, vou apresentar pra vocês o meu mais novo xodó, o Bob.


Bob é cria nova, o fiz não faz  um mês. Eu adorei e é quase todinho feito por mim. A mamãe deu uma ajudinha, mas só na hora de costurar na máquina, porque ainda não consigo costurar muito reto... rsrs. E quase infartou, porque meu irmão fuçou na máquina de costura e desregulou umas coisas lá... Mas deu tudo certo e, agora que não moro mais com meu namorado, Bob é que divide a cama comigo, e convenhamos, sobra muuuuito mais espaço pra mim! rsrs. O molde do Bob com passo-a-passo você pega aqui!
E por falar nisso, aí vai mais alguns pra dar inspiração: 
Esse quarto de brinquedos é lindo! E aquele macaquinho pendurado pelo rabo? *-* 

Eita coruja charmosa! Este também!

Olha que coisa mais ounn... >.< Esse sorriso... *-*


Mais encanta do que assusta. 
Ela que faz.

Ounn! 
Veio daqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário