sábado, 25 de fevereiro de 2012

Porta Feliz

E ai, gente? Como foram de carnaval? Eu fui pra casa da mamis... descansei... e agora estou de volta com novidades pra vocês! Quer ver o que fiz? Vem cá que eu te mostro:


Primeiro achei uma moldurinha na rua. Olha como estava acabadinha, a coitada! Sorte dela que eu a encontrei... rsrs




 Ai depois que a gente pega amor, não tem mais jeito.... Lixei ela com todo carinho... rsrs



E olha, quase não pintei, de tão linda que era a cor da madeira! Mas... rsrs... Esse Azul Colonial (Decor Spray/Color Gin) também é lindo demais... 



E ai, vamos brincar de ponto cruz. Nunca tinha conseguido fazer. Lembro de, quando pequena, minha mãe falando "olha esse avesso! Que coisa feia! Tem que ficar certinho, Andressa!" Ai eu perdia a paciência e desistia...


 

Olha só, mãe! Que avesso bonito. Era assim que tinha que ficar?
Acho que não consigo é fazer as coisas sob pressão... rsrsrs





 

Tchãran! Eu que fiz! E toda vez que chego em casa, fico orgulhosa de mim. :)

Logo logo tem mais!
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário