sábado, 11 de fevereiro de 2012

Agora sim!

A partir de hoje, o pequeno apartamento está definitivamente no ar! Tem tantas coisas que quero fazer ainda! Mas vamos com calma e paciência... Que é como se consegue grandes resultados. Quer conhecer minha casa?
Entra aqui! Fica a vontade!


Este aqui da esquerda é o meu quarto. Já com a cama (que agora tem colchão de casal!) e as coisas "meio arrumadas". Na foto da esquerda é o quarto do bixo que vai dividir comigo o aluguel (com bagunças minhas, já que ele ainda não chegou aqui! rsrs)

                 
Já aqui, vocês podem ver o enooorme banheiro, com o lindo box. rss. Vou comprar urgente uma cortina pra por ali. Na foto da esquerda, temos o micro corredor que sai dos quartos/banheiro para a sala/cozinha.

 
Aqui vocês vêem a cozinha de dois ângulos diferentes. Pequenininha também... Mas tem potencial. 

















E por último, mas não menos importante: a sala! Com toda a bagunça da mudança! rsrs


E posso dizer pra vocês que já comecei a deixar isso aqui lindinho... pela porta de entrada. =D
Mas isso é assunto pro próximo post. E ai, gostaram? Tem dicas?
Até o próximo!

2 comentários:

  1. Oi Andressa, td bem? Olha, obrigada pela visitinha, viu? Gostei do seu comentário ...sobre a almofada, ela é apenas para decorar a cama...rsss... Para dormir, ela tem o travesseirinho, que inclusive estou preparando umas capas bem fofinhas, depois eu mostro,tá?
    Menina do céu! Quanta bagunça! Mudança é assim mesmo...mas com certeza, daqui a pouco vai estar tudo arrumadinho...igual casinha de boneca!
    Já estou te seguindo , tá? Me segue também, linda!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. oie boa noite!
    adorei teu blog! infelizmente nao consegui te seguir, tou bloqueada hehehe mas prometo voltar pra te seguir ok
    gostaria de te convidar pra conhecer meu cantinho e se puder participar dos meus dois sorteios ficarei muito feliz!

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir