sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Desisto de tentar manter uma assiduidade nas postagens. Posto quando lembro, quando tenho tempo. Mas penso o tempo todo em coisinhas pra mostrar...
Bom, vou mostrar rapidinho o que tenho feito ultimamente.

Eu passo MUITO tempo nesse cantinho. É aqui que eu leio, que eu estudo, que eu jogo, que eu rio, que eu choro, que eu penso na vida. Então, acho que ele tem que ser alegre. E eu o acho lindo:




Folha de Sulfite e impressora. Meu vício.

Disco de vinil e cores. 


Uma mesinha velha, tecido e cola branca.

Uma caixa de feira, tinta e imaginação.


Cores e bolinhas *-*


Uma garrafinha de coca-cola (600ml) e tesoura: porta baguncinhas.


Porta lápis feitos com: Rolinhos de papel e cola, lata de ninho, tecido e cola, garrafa pet e ferro de passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário