quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adesivos

E ai, pessoal, tudo bom? Lembra, no post da cômoda que eu disse que tinha comprado meus móveis, mas tinha comprado usado, né? Então, comprei a geladeira também. Ela tá descascando um pouquinho em alguns lugares, mas não dá choque e eu não tenho que descongelar toda semana, igual a outra que eu usava.Queria dar um up nela e pensei em fazer com vinil adesivo e talz... mas a grana tá curta e eu precisaria de uns 8 metros pra fazer o que eu queria. Pois bem... queria porque queria fazer alguma coisa com a geladeira... e fiz! O papel contact é bem mais barato que o vinil e serve como substituto temporário... Vejam só:



















Não reparem na cama ali no canto, não. É que ela não cabe no meu atual quarto, então fica ali, desmontada. Mas assim que me mudar, ela vai pro seu devido lugar. 
O que acharam dos adesivos?? São super fáceis de fazer e você encontra diversos tutoriais por aí. Mas, pra facilitar, tem um ótimo aqui. Ah, e quem quiser o molde pede ai nos comentários que eu envio. =D

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bolinhas

Minha mais nova obsessão:




















Mas, você viu o preço? Comprei um jogo de talher esses dias atrás, mas ainda não os vi, porque estão na casa da mamis. Mas, assim que pegá-los, verei a possibilidade de fazer as bolinhas eu mesma. Eles já são pretos, só achar a tinta certa e um bom verniz e pronto. Terei os meus próprios talheres de bolinha. Assim que tentar, coloco aqui o resultado, seja ele bom ou não. =D

Up:

OMG! Que lindooooooo! Acabei de ver esse aqui:

Eu quero também!!! Esse é mais dificil de fazer... acho que vou tentar só os de bolinha mesmo... se alguém quiser me dar de presente... sinta-se a vontade. *-*

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Branco, porque te quero?

Eu amo cores. Nas paredes, nos móveis, nos detalhes enfim, no dia-a-dia. Mas, as vezes cansa. E é ter bom um lugar "limpo" pra gente olhar. Então, branco, pra que te quero?


Diz pra mim, não é lindo?

          E essas cadeiras coloridas aqui? Com todo esse charme...

 Detalhe: Keep Calm, caixote de feira... vários detalhes que deixam o branco muito mais colorido.



 As imagens falam por si mesmas né?

 

Adorei essa porta, gente!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Nerdices charmosas.


Conhece o carinha aí? É fã? Conhece alguém que é? Adora nerdices? Então, olha só que tudo esses papeis de parede:




Lindos né? E olha, não é só pros filhotes não! Eu super colocaria num cantinho da minha casa, de preferência, perto do vídeo-game! Aproveitando a deixa, olha mais aí:  (tudo do google =X)

Pequena a foto, mas dá pra ver mais ou menos, né?

Ahhhhh desejo imensamente um puff /mesa de cubo mágico!!

E essas luminárias? 

Esse eu não gostei muito não... Mas tá ai também.

Ai.Meu.Deus.

Essas duas fotos aqui, eu lembro que, de onde eu tirei - que não lembro de onde foi rsrs- dizia que a namorada do dono do quarto fez tudo isso ai pra ele. Quero um namorado que faça umas coisas assim pra mim também! 


Esses puffs são super bacanas, porque dá pra você montar várias coisas com eles.  Lindos, né?

Esse relógio é demais e nem é tão caro.

E esse papel de parede/adesivos da Tetris? Sooonho! Me dá?

Molde e Pap de Coruja

Sábado com cara de domingo, eu heim?!
Hoje, vou apresentar pra vocês o meu mais novo xodó, o Bob.


Bob é cria nova, o fiz não faz  um mês. Eu adorei e é quase todinho feito por mim. A mamãe deu uma ajudinha, mas só na hora de costurar na máquina, porque ainda não consigo costurar muito reto... rsrs. E quase infartou, porque meu irmão fuçou na máquina de costura e desregulou umas coisas lá... Mas deu tudo certo e, agora que não moro mais com meu namorado, Bob é que divide a cama comigo, e convenhamos, sobra muuuuito mais espaço pra mim! rsrs. O molde do Bob com passo-a-passo você pega aqui!
E por falar nisso, aí vai mais alguns pra dar inspiração: 
Esse quarto de brinquedos é lindo! E aquele macaquinho pendurado pelo rabo? *-* 

Eita coruja charmosa! Este também!

Olha que coisa mais ounn... >.< Esse sorriso... *-*


Mais encanta do que assusta. 
Ela que faz.

Ounn! 
Veio daqui.



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cores, muitas cores!

Sempre que vejo esse ambiente, suspiro. Sonho. E invejo. Tão delicado! Tão meigo...
Quer ver mais dessa belezura? Vem !



E essa cortina? *-*

Tô numa fase listrada e colorida. Ainda vou fazer alguma coisa assim em casa. Quem sabe a parede? *--*

Móvel velho de cara nova.

É assim: sou estudante, faço letras. Moro numa kitnet com todos os móveis alugados. Agora, to quase mudando para um apartamento (o apartamento pequeno que deu nome ao blog) e comprei tudo novo. Novo não, usado. E como comprei com ex-estudantes, nem tudo tá em perfeito estado, como por exemplo, essa cômoda:
Paguei R$20,00 nela e veio a televisão por R$10,00. Mas, como vocês podem ver, a madeira dela está lascada. E, vocês não podem ver mas, os puxadores estavam todos descascando. Pensei, pensei, pensei. Resolvi tentar transformá-la. Mas como? Fui pro Google God. E para um dos melhores sites de decoração  e adivinhem? Tecido!
Ainda não está terminada. Não decidi ainda o que vou fazer com as laterais dela, porque as reformas que vi com tecido foram todas em comodas do tipo que vende na Casas Bahia, portando a frente delas é somente gavetas, e na minha, as gavetas são encaixadas na frente. Mas vou fazer alguma coisa. E tem também esse sei lá o que no meio. É como se fosse um aparador, ele abre e vira um suporte pra qualquercoisaquevocêqueira. Pensei em contact, mas não decidi ainda. Quando terminar posto de novo. E os puxadores? Isso foi ideia totalmente minha! Eu pensei em compra-los novos, mas resolvi tentar reaproveitar. E deu certo! Gostou? Ah, e quanto as cores? Eu amei, meu namorado não gostou e você? Deixa sua opinião pra mim, vai!

Ps: Eu tinha feito com as cores intercaladas. Mas vi que ficou esses espaços entre as gavetas. Ai, lembrei que tinha uns números escritos e coloquei na ordem que estava. Mas os buracos continuaram e eu gostei das cores assim. Você tem alguma ideia do que possa ser esses vãos? Ajuda aí!